Um Pouco de Tudo...

08 fevereiro 2011

Encontrar Voce.
Encontrar você foi uma resposta a minha descrença, foi encher de rosas o jardim de uma velha casa, pintar um poste de azul e colocar uma casa de passarinho em cima, é um quadro único, fazer o traço perfeito numa folha de papel e ficar admirando a simplicidade.
Encontrar você foi escrever o final perfeito do meu livro, contar no último capítulo o que ninguém mais acreditaria que fosse acontecer.
Encontrar você foi meu dia, minha noite, foi a esperança e o sonho que não existia mais, foi descer uma ladeira correndo, foi tomar um copo de agua da mesma forma que saborear o melhor vinho já feito.
Agora quero você ao me lado, não importa de que forma, não importa como, antes do fim, quero começar uma nova história, com novos personagens, quero andar de mãos dadas de novo, ligar a noite para dizer que sinto a sua falta, ficar te esperando para sair, acordar ao seu lado numa manhã que não precisa acabar, te esperar numa sexta em uma mesa de bar ou na sala de uma casa, talvez na porta do cinema, ou em qualquer lugar que eu saiba que você vai estar.
Quero entender se o que eu sinto hoje e passivel de ser concretizado, quero respostas rápidas, quero voltar a acreditar em qualquer forma de amor ou sentimento, quero olhar a verdade que existia antes da mesma forma, quero viver seus momentos, seu amor, sua vida.
Quero te ver num vestido amarelo e imaginar um campo cheio de girassois criados somente para mim, quero que acredite no que falo, quero doces, beijos e olhares de novo, quero ficar com você, quero um inicio.
Antes do fim.

Idas e vindas.

 "Da velhice sempre invejei o adormecer no meio da conversa. Esse descer de pálpebra não é nem idade nem cansaço. Fazer da palavra um e...


"E que fique muito bem explicado. Não faço força para ser entendida. Quem faz sentido é soldado..."