Um Pouco de Tudo...

01 julho 2013


Passamos por cima de várias coisas, deixamos outras tantas irem sem nenhuma justificativa. Mas chegou um ponto que simplesmente cansei, não quero mais lutar, para mim tudo o que aconteceu não tem volta. Seguirei sem o fardo que levei por muito tempo.

Não quero pensar nos momentos ruins que passamos, não quero jamais que pense que nunca lutei para que desse certo. Como lutei, como briguei para que encontrássemos o real sentido dessa jornada. Quase uma década juntos, rindo, chorando, fazendo o que realmente gostávamos. Agora, cada um que siga seu caminho, cada um traçando seus planos, cada um que conquiste seus objetivos.

Um adeus precoce para alguns, para outros já anunciado à muito. Fico por aqui, fico na expectativa de não dar adeus, de dar apenas um tchau, um até breve.

Inevitável situação, passamos muito tempo juntos como banda, agora somos meros expectadores de um mundo que tinha tudo para continuar sendo o nosso!

Inevitável adeus!

Autor Desconhecido.

Idas e vindas.

 "Da velhice sempre invejei o adormecer no meio da conversa. Esse descer de pálpebra não é nem idade nem cansaço. Fazer da palavra um e...


"E que fique muito bem explicado. Não faço força para ser entendida. Quem faz sentido é soldado..."