Um Pouco de Tudo...

17 fevereiro 2011

IMAGINE!



MENINA OU MENINO?

O Senhor da Vinha.


Falar do Senhor JESUS é como imaginar o vento...onde não podemos ver,apenas sentir;em todo tempo e em qualquer lugar.Ele é a expressão máxima da vida de DEUS em nós.
Amados(as) por muito tempo eu estive afastada de DEUS,fiquei triste com ele,porque eu achava que tudo o que eu estava passando era por que ele havia se descuidado de mim...Porque? eu perguntava todos os dias,eu não admitia que uma mulher de DEUS,que servia a Ele,trabalhava na obra Dele,pudesse passar pelo que eu estava passando.O mundo todos os dias me convidava a voltar atras,a arvore do bem e do mal me era apresentada a cada manhã,só cabia a mim fazer a escolha.Por muitas vezes fui levada para os vales mais profundos desta vida,mas mesmo estando no vale eu sabia que alguem cuidava de mim.Amados(as) nós podemos abandonar DEUS, mas Ele nunca nos abandona...certa noite eu acordei assustada e dizendo estas palavras.."Já não sou mais eu quem vivo,mas Cristo vive em mim".A partir daquele momento eu comecei a falar com DEUS,e pra minha surpresa Ele não havia se esquecido de mim, que ele estivera sempre presente nos meus momentos de alegria e de tristesas,percebi que tudo o que ele havia me tirado era por que ele tinha algo melhor pra mim,eu precisava aprender que em tempos de provações é preciso perseverar,não desistir,não retroceder,ser forte nos tempos das tempestades,atravessar o vale em pé-de-vento,na certeza de que este vento é transitório.
As adversidades da vida surgem para que atravéz delas venhamos a conhecer o nosso Amado Jesus.

Idas e vindas.

 "Da velhice sempre invejei o adormecer no meio da conversa. Esse descer de pálpebra não é nem idade nem cansaço. Fazer da palavra um e...


"E que fique muito bem explicado. Não faço força para ser entendida. Quem faz sentido é soldado..."