Um Pouco de Tudo...

18 setembro 2011

"Todos esses que aí estão Atravancando meu caminho,Eles passarão...eu passarinho!






Juanamel.

Dois Pesos e Duas Medidas.

Não viemos à Terra para julgar, nem para prender ou condenar,viemos para olhar e depois contar. Não somos juízes, não somos promotores, somos jornalistas, somos testemunhas de nosso tempo, uma testemunha crítica, não necessariamente de oposição, mas implacavelmente crítica.

Extraido.

Lute !


Vencer não significa alcançar tudo, pois há limites que nem mesmo toda sua força pode atingir. Vencer é um troféu, algo escancarado em sua parede. Alcançar é ultrapassar céus, fronteiras... com capacidade, com força. Vencer é quebrar barreiras, e alcançar é ir além delas. Nada é o bastante desde que o muito foi criado. Mais quando se chega ao muito, entende-se que vencer é o bastante. Mais sabe, não pare. Ir além, conseguir, sempre é bom."

Nada importa !




Eu já não sou como antes, eu não me encanto com bobagens, não empurro com a barriga e nem ando para frente por simplismente querer seguir. Sou bem diferente de ontem, menos impulsiva, menos cortante. E as recordações já não me fazem morrer. Vivi para esquecer; sobrevivi para mudar. O que eu fui ontem? Do que eu gostei? O que vou ser amanhã? Certamente mais que ontem e melhor do que hoje. Mas, nada disso importa, se eu ainda não conheço você. Não importa a cultura que provei, a história que escrevi, o mistério que desvendei. Não importa se eu ainda não conheço você..
 Nada importa

Autor desconhecido.

Idas e vindas.

 "Da velhice sempre invejei o adormecer no meio da conversa. Esse descer de pálpebra não é nem idade nem cansaço. Fazer da palavra um e...


"E que fique muito bem explicado. Não faço força para ser entendida. Quem faz sentido é soldado..."