Um Pouco de Tudo...

02 setembro 2011

A Língua.



Cuidado com aquele que tem a língua doce e uma espada na cintura. Um inimigo declarado é perigoso, mas um falso amigo é pior.
Uma lingua afiada pode cortar a própria garganta!

Te Amo Mãe...Parabéns!




 
Por mais que o tempo passe E as estações se movam,Ainda será minha estrela,A mais linda, a mais radiante...Será pra mim sempre bela,Sempre amiga.Podem todos me crucificar,Mas sei que saberás a verdade.
E com todas suas forças irá me defender Como ninguém me defenderia.Está presente em todos os felizes e tristes momentos.Está sempre forte para vencer mais um desafio.Por mais que eu cresça e amadureça, Sempre serei seu fruto,E orgulho total de minha raiz...Te amo de forma insubstituível,És robusto meu amor És sincero meu afeto.Trouxe-me ao mundo,Agüentou toda dor E sorriu ao me ver pela primeira vez. Com muito carinho estou a pensar em você, Pois de carinho me alimenta.Minha mãe querida Da mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade, Desejo-te também com toda certeza que tenho, Em nome do grande valor que tem pra mim, Amo-te Minha Mãe!!!

Feliz Aniversário !

Idas e vindas.

 "Da velhice sempre invejei o adormecer no meio da conversa. Esse descer de pálpebra não é nem idade nem cansaço. Fazer da palavra um e...


"E que fique muito bem explicado. Não faço força para ser entendida. Quem faz sentido é soldado..."