Um Pouco de Tudo...

11 março 2014


Tem dias que o mundo parece ser tão grande; na minha saudade... Tão distante, cada sonho que trago Tão imensa cada lembrança... Então vem o medo... E tão depressa, tão cedo Vem a esperança Num doce afago Deixando a fé na felicidade. E a certeza, que quem espera, sempre alcança. 


Claudia Salles

A felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra, as vezes um simples sorriso pode desarmar uma guerra. —



“Continuo amando a DEUS, mesmo quando os “milagres” que eu imploro não acontecem. 
Continuo acreditando em DEUS, mesmo quando os pedidos que faço em minhas orações não são atendidos. Pois os milagres que imploro, e os pedidos que faço, se baseiam em minha vontade, e DEUS não está aqui para me dar o que eu desejo. DEUS está aqui para me dar o que eu preciso.” 


(Padre Fábio de Melo)
Aprendi que a vida fica bem mais colorida depois que a gente realiza um sonho. E que sonhos são muito, muito poderosos. Se a gente acredita e batalha, eles acabam acontecendo, por mais que demore anos.

Clarissa Corrêa
A vida é tão maravilhosa porque também é feita de colos, de feridas que cicatrizam, de amigos que celebram ou choram junto. Feita de pessoas apaixonadas e apaixonantes, possíveis e impossíveis, pessoas que se entregam, pessoas que se privam, pessoas que machucam, pessoas que chegam pra curar; desencadeadores de poemas, de sorrisos, de lições de vida que ficarão guardadas para sempre...


 Marla de Queiróz

Idas e vindas.

 "Da velhice sempre invejei o adormecer no meio da conversa. Esse descer de pálpebra não é nem idade nem cansaço. Fazer da palavra um e...


"E que fique muito bem explicado. Não faço força para ser entendida. Quem faz sentido é soldado..."