Um Pouco de Tudo...

17 janeiro 2014

Não faças tudo o que pode,porque quem faz tudo o que pode,muitas vezes faz o que não deve; Não acredite em tudo o que ouve,porque quem acredita em tudo o que ouve,muitas vezes julga o que não vê; Não gaste tudo o que tem,porque quem gasta tudo o que tem, muitas vezes gasta o que não pode.



Provérbio Árabe

É-me difícil deixar Paris porque vou-me separar dos meus amigos; e também me é difícil deixar o campo porque assim vou-me separar de mim mesmo.



                                                                                                           Joseph Joubert

Em outros tempos diria "Tomei raiva de você". Mas nem foi raiva, vejo isso agora. É só tristeza mesmo.



Caio Fernando Abreu


Guie uma criança pelo caminho que ela deve seguir e guie-se por ela de vez em quando.

Josh Billings
Não sejas inocentes em demasia porque há muita maldade neste mundo. E mesmo a mais delicada das rosas precisa ser capaz de oferecer alguns espinhos.

Augusto Branco

DESAPEGO!





significa também abrir espaço para que 
outras tomem...


Sempre dá tempo de resolver as coisas. Você ainda pode pedir desculpa, dizer um eu te amo sincero, aceitar um convite, voltar atrás no que disse, dizer sim ou não e quero ou não quero, ligar para aquele parente distante, retomar o contato, refazer o laço, afastar o que não agrega, mostrar a que veio, o que tolera e não nega. Hoje ainda dá tempo". 

 Clarissa Corrêa

Idas e vindas.

 "Da velhice sempre invejei o adormecer no meio da conversa. Esse descer de pálpebra não é nem idade nem cansaço. Fazer da palavra um e...


"E que fique muito bem explicado. Não faço força para ser entendida. Quem faz sentido é soldado..."