Um Pouco de Tudo...

24 julho 2013

Eu espero que a vida te surpreenda e que você não se prenda, não se acanhe, não duvide. Porque parte das coisas boas vem das lutas, mas a outra parte vem sem avisar. Eu desejo que os dias te peguem desprevenido, desajeitado, despreocupado. Afinal, o que não foi programado também funciona, nem toda ação inesperada merece ser descartada e algo não planejado pode vingar. A regra às vezes é não ter regra. E via de regra, funciona!" 

Fernanda Gaona
“Você é feliz? Não espalhe, já que tanta gente se sente agredida com isso. Mas também não se culpe, porque felicidade é bem diferente do que ser linda, rica, simpática e aquela coisa toda. Felicidade, se eu não estiver muito enganada, é ter noção da precariedade da vida, é estar consciente de que nada é fácil, é tirar algum proveito do sofrimento, é não se exigir de forma desumana e, apesar disso tudo, conseguir ter um prazer quase indecente em estar vivo” 


Martha Medeiros.
"E quando eu me distraí o amor chegou. E num piscar de olhos, entre uma palavra e outra o meu coração já era teu. Eu não sabia que era pra ser assim. Que ia ser assim. Mas aconteceu. É que o amor sabe sempre a hora de acontecer E não importa o caminho. Às vezes, a gente só precisa é de alguém que segure a nossa mão. De outros pés que acompanhe os nossos passos. De um coração batendo ao lado. No mesmo compasso."  


Monalisa Macêdo
Daqui a vinte anos sua maior frustração será com as coisas que você deixou de fazer do que com as que você fez e deu errado. Então solte as amarras e navegue para longe do porto-seguro. Pegue os ventos de mudanças nas suas velas. Explore. Sonhe. Descubra.”


Mark Twain

Idas e vindas.

 "Da velhice sempre invejei o adormecer no meio da conversa. Esse descer de pálpebra não é nem idade nem cansaço. Fazer da palavra um e...


"E que fique muito bem explicado. Não faço força para ser entendida. Quem faz sentido é soldado..."