Um Pouco de Tudo...

18 novembro 2014




Não é errado ser gordo, nem narigudo, nem orelhudo, nem sardento, nem baixo, nem alto, nem magro. Errado é fazer o mal, é ser maldoso, é ter má índole, é ter sentimento ruim dentro do peito, é se juntar com mais meia dúzia para apontar o dedo para o outro e rir da cara dele até a barriga doer. 


Clarissa Corrêa 


De repente a gente para, e começa a enxergar felicidade em coisas miudinhas. Canto de pássaro, som de riacho, riso de criança ... Alguém que se lembrou da gente e trouxe aquele doce... De repente a gente aprende que ser feliz é simples E é tão bom quando a gente aprende isso.De repente a gente para, e começa a enxergar felicidade em coisas miudinhas. Canto de pássaro, som de riacho, riso de criança ... Alguém que se lembrou da gente e trouxe aquele doce... De repente a gente aprende que ser feliz é simples E é tão bom quando a gente aprende isso.De repente a gente para, e começa a enxergar felicidade em coisas miudinhas. Canto de pássaro, som de riacho, riso de criança ... Alguém que se lembrou da gente e trouxe aquele doce... De repente a gente aprende que ser feliz é simples E é tão bom quando a gente aprende isso.

Idas e vindas.

 "Da velhice sempre invejei o adormecer no meio da conversa. Esse descer de pálpebra não é nem idade nem cansaço. Fazer da palavra um e...


"E que fique muito bem explicado. Não faço força para ser entendida. Quem faz sentido é soldado..."