Um Pouco de Tudo...

01 junho 2014

"Nada pode te ferir se você está em paz com você mesmo. Ninguém merece a sombra, mas muitos a escolhem, pelo simples fato de comodismo! Faça a sua parte, sem depender do que o outro vai dizer de você. Depois agradecerá o quanto aprendeu e não se arrependerá de diversas escolhas que poderia ter feito e pelo fato de não querer, ou deixar para depois, acabou não fazendo."


''Quem disse que estar no meio de muita gente é garantia de ter alguém? Cada vez me convenço, talvez você também, de que são poucas as pessoas que na vida são capazes de nos deixar a vontade pra a gente ser o que a gente é, são poucas as pessoas que diminuem e que cessam a nossa solidão, porque a solidão só vai embora quando o coração consegue ser o que ele é, sem precisar mentir, sem precisar inventar, sem precisar usar máscaras.''
"Não tenha medo de começar de novo...
Sempre haverão outras oportunidades, outros amores, problemas até. Mas o que realmente importa, é você tentar. Pode até fazer diferente. O resultado só depende do recomeçar. 
Só que tente..."

Somos feitos para a felicidade. Para a troca. Para a paz. Para a bondade. Para facilitarmos a existência uns dos outros. Para a coragem e a alegria de simplesmente ser.

Ana Jácomo

Idas e vindas.

 "Da velhice sempre invejei o adormecer no meio da conversa. Esse descer de pálpebra não é nem idade nem cansaço. Fazer da palavra um e...


"E que fique muito bem explicado. Não faço força para ser entendida. Quem faz sentido é soldado..."