Um Pouco de Tudo...

30 março 2013

Sentir-se só é diferente de estar só. Sentir-se só e muito triste. É ver a chuva molhando a terra e não perceber que é primavera. É caminhar descalça tendo um par de sapatos. Sentir-se só é muito triste. Triste de dar dó.


Crisbalbueno        



Eu não posso ler seus pensamentos, sentir seus sentimentos, nem viver o que pertence somente a você. Mas eu posso ficar do seu lado, derrubar barreiras, vencer fronteiras do meu coração. Amar pra mim faz sentido, posso sofrer, correr perigos que eu não ligo. Eu tenho o meu jeito de amar e ele não é fácil nem pra mim, passei anos tentando deixar de ser assim. Eu preciso da emoção de me concertar e me reinventar. Às vezes o amor não pode ser do um jeito que a gente quer. Eu não descarto e nem acho imperfeito, porque se é amor de verdade... Ah, esse fica e transforma, até encontrar seu lugar dentro da nossa realidade.

Denise Portes

"Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim. "

Cris Carvalho



Eu sempre gostei de coisas estranhas, interessantes, inteligentes, diferentes, pois são nessas diversidades que eu aprendo, cresço e transformo meu olhar... Quando o olhar transforma a alma cresce e eu sinto que não estou por aqui ao acaso.

Denise Portes

Idas e vindas.

 "Da velhice sempre invejei o adormecer no meio da conversa. Esse descer de pálpebra não é nem idade nem cansaço. Fazer da palavra um e...


"E que fique muito bem explicado. Não faço força para ser entendida. Quem faz sentido é soldado..."