Um Pouco de Tudo...

01 julho 2013

Simplesmente tudo acontece assim ...




Desperdício é não estar com quem realmente queremos! É pensar que podemos ser o que quisermos, mesmo sabendo que logo ali na frente existe um buraco enorme e que a queda vai ser dolorida. É agir como estúpidos e às vezes como reis, mas nunca como servos, abaixando nossa cabeça e pedindo desculpas quando estamos errados. Servos, isso mesmo, eles existiram e ainda existem para satisfazer a vontade de poucos, ou simplesmente viver para servir.

Orgulho-me de ter aprendido a ser um pouco mais humilde, onde nem sempre estou certo, não sou o dono da razão, não me entrego com facilidade, mas sei reconhecer quando perco algo. Apesar de que sempre que isso acontece, perco com dificuldade, não costumo desistir muito fácil de algo ou alguém. Não aceito a derrota com facilidade.

Chegar aonde queremos, conquistar nossos objetivos, aprender com nossos erros, sorrir com nossos acertos. A verdade é bem simples, descobri que tudo simplesmente acontece assim por um motivo: a força diária que tenho cada vez que acordo pela manhã e me lembro da pessoa que existe ao meu lado.
É, por mais que um dia pensei que poderia vencer na vida sozinho, hoje vejo que isso não pode mais ser possível, simplesmente pelo fato de que não consigo mais estar sozinho, você veio, chegou, ficou, se instalou em meu coração. Pega a chave pega? Realmente eu não quero mais que ela fique apenas comigo.

A felicidade que sinto quando me lembro de que você existe é bem simples: não existem palavras para descrever o que sinto, não existem olhares, gestos, textos, para expressar tudo que sinto. Você simplesmente conseguiu.

Tudo na nossa vida acontece com propósitos, objetivos, nada acontece por acaso. Você não é o acaso da minha vida, você é a certeza de que podemos ser felizes juntos, você é a esperança que carrego diariamente por uma vida completa ao seu lado.

Queria eu poder ser como um rio seguindo seu curso, sem nada para atrapalhar, sem nenhum obstáculo que pudesse me parar.



Passamos por cima de várias coisas, deixamos outras tantas irem sem nenhuma justificativa. Mas chegou um ponto que simplesmente cansei, não quero mais lutar, para mim tudo o que aconteceu não tem volta. Seguirei sem o fardo que levei por muito tempo.

Não quero pensar nos momentos ruins que passamos, não quero jamais que pense que nunca lutei para que desse certo. Como lutei, como briguei para que encontrássemos o real sentido dessa jornada. Quase uma década juntos, rindo, chorando, fazendo o que realmente gostávamos. Agora, cada um que siga seu caminho, cada um traçando seus planos, cada um que conquiste seus objetivos.

Um adeus precoce para alguns, para outros já anunciado à muito. Fico por aqui, fico na expectativa de não dar adeus, de dar apenas um tchau, um até breve.

Inevitável situação, passamos muito tempo juntos como banda, agora somos meros expectadores de um mundo que tinha tudo para continuar sendo o nosso!

Inevitável adeus!

Autor Desconhecido.

Idas e vindas.

 "Da velhice sempre invejei o adormecer no meio da conversa. Esse descer de pálpebra não é nem idade nem cansaço. Fazer da palavra um e...


"E que fique muito bem explicado. Não faço força para ser entendida. Quem faz sentido é soldado..."