Um Pouco de Tudo...

16 março 2013


Eu só quero ser feliz e viver tranquila. Eu só quero fazer minhas coisas da melhor maneira possível e ter um moço bonzinho que me leve ver o pôr-do-sol no fim de tarde."

(Tati Bernardi)

Depois de cada momento de fraqueza, meu coração prepara, em silêncio, uma nova fornada de coragem. Às vezes cansa, sim, mas combinamos não desistir da força que verdadeiramente nos move.

(Ana Jácomo)


Quem disse que estar no meio de muita gente é garantia de ter alguém? Cada vez me convenço, talvez você também, de que são poucas as pessoas que na vida são capazes de nos deixar a vontade pra a gente ser o que a gente é, são poucas as pessoas que diminuem e que cessam a nossa solidão, porque a solidão só vai embora quando o coração consegue ser o que ele é, sem precisar mentir, sem precisar inventar, sem precisar usar máscaras.

Anonimo.

Não tenho razões para ser maior que o tempo.Nem menor que o instante vago.Sou apenas o vento e estou onde quero como se não quisesse nada.


(Rudinei Borges)
O medo sempre me guiou para o que eu quero. E porque eu quero, temo. Muitas vezes foi o medo que me tomou pela mão e me levou. O medo me leva ao perigo. E tudo o que eu amo é arriscado.
Gostaria que meu coração fosse como uma porta giratória por onde as pessoas entrassem e saíssem sem que eu desse a mínima. Apenas passassem por mim, deixando souvenirs mas não marcas.

É preciso correr riscos




"A gente se arrisca porque gosta de chorar de vez em quando.E se arrisca mais forte ainda porque gosta de sorrir também,digo eu,que não gosto (nem um pouco) do verbo prender.Prender o riso.Prender o choro.Prender o grito.Prender o verbo.Faz a gente deixar de ser, a gente.

Prefiro dar. Entregar. Partilhar. Entrelaçar."


“Então pare de reclamar, pare de buscar o impossível, pare de exigir perfeição de si mesmo, pare de querer encontrar lógica pra tudo, pare de contabilizar prós e contras, pare de julgar os outros, pare de tentar manter sua vida sob rígido controle. Simplesmente, divirta-se.”

(Martha Medeiros)


“Escolho meus amigos pela sua boa aparência, meus conhecidos pelo seu bom caráter, e os inimigos pelo seu bom intelecto.”
Oscar Wilde

Idas e vindas.

 "Da velhice sempre invejei o adormecer no meio da conversa. Esse descer de pálpebra não é nem idade nem cansaço. Fazer da palavra um e...


"E que fique muito bem explicado. Não faço força para ser entendida. Quem faz sentido é soldado..."