Um Pouco de Tudo...

01 fevereiro 2011

Seja Original..

Seja quem voce é...
e não o que os outros querem que voce seja.
pois o mundo aplaude apenas os ORIGINAIS,
e não as cópias.
Não sou perfeita.nem dona da verdade.
mas,sou dona de mim,dona de minhas vontades.

Eu posso ser quem eu quiser...
posso me fantasiar como eu quiser,
ou simplesmente usar uma máscara com o desenho do meu rosto...
Voce pode me contar mentiras e eu acreditar em todas elas,
ou eu posso estar apenas te testando fazendo voce acreditar em mim.

Adoro que me amem,me invejem ou me odeiem,
e que principalmente falem DE MIM ou EM MIM,
pois bem ou mal,se falam é porque lembram,
se voce quer saber o que uma pessoa significa pra voce,
observe se ela fala bem ou mal,
pois se ela não disser nada a seu respeito.
é porque voce não significa nada,
essa é a regra..quem fala mal te inveja,quem fala bem te ama,
e quem não diz nada a seu respeito é porque voce não existe,
Eu faço as regras e voce...
"VOCE JOGA O MEU JOGO"

Idas e vindas.

 "Da velhice sempre invejei o adormecer no meio da conversa. Esse descer de pálpebra não é nem idade nem cansaço. Fazer da palavra um e...


"E que fique muito bem explicado. Não faço força para ser entendida. Quem faz sentido é soldado..."