Um Pouco de Tudo...

24 março 2011

A Beleza de Ser Ela!

Não tenho como falar desta mulher,tão bela,bela que te quero bela...
Muitas mulheres gostariam de ter sua força,sua coragem,sua fé .
Não tem diploma de faculdade,mas foi minha professora a vida toda.
não fez nenhum curso profissionalizante mas me ensinou a ser uma exelente
profissional naquilo que eu decidi fazer.
me ensinou a amar a mim e ao meu próximo,
a respeitar todos independente da cor,idade ou posição social.
Me ensinou que viver vale a pena,lutar faz parte,mas que amar a DEUS acima de
tudo é o segredo para uma vida plena,bem realizada e feliz.
Te Amo Mãezinha.

Idas e vindas.

 "Da velhice sempre invejei o adormecer no meio da conversa. Esse descer de pálpebra não é nem idade nem cansaço. Fazer da palavra um e...


"E que fique muito bem explicado. Não faço força para ser entendida. Quem faz sentido é soldado..."