Um Pouco de Tudo...

15 julho 2011

Ele Ouviu.


Eu estava ali,dilacerado pela dor.
Alguém chegou e falou-me sobre os desígnios de Deus,
os motivos pelos quais aquilo acontecera,
a esperança que existe após a morte.
falou sem parar,disse coisas que eu sabia serem verdadeiras.
Não fiz um movimento siquer.
Queria apenas que ele se afastasse dali.
Finalmente,ele foi embora.
Outra pessoa chegou e sentou-se a meu lado.
Só isso.
Sentou-se a meu lado por uma hora ou mais.
Ouviu quando eu tive vontade de falar alguma coisa,
respondeu rapidamente às minhas perguntas,
orou e partiu.
Fiquei comovido.
Senti-me confortado.
Detestei vê-lo afastar-se dali.


-Escrito após a morte de seus três filhos.

Idas e vindas.

 "Da velhice sempre invejei o adormecer no meio da conversa. Esse descer de pálpebra não é nem idade nem cansaço. Fazer da palavra um e...


"E que fique muito bem explicado. Não faço força para ser entendida. Quem faz sentido é soldado..."