Um Pouco de Tudo...

13 agosto 2011

SEGUIR EM FRENTE.

Olhe ao redor,
eu te trouxe ao meu coração.
Eu o abri a você,
em momento de amor.

Difícil você se tornou,
por mais que eu me esforçasse,
meu coração não lhe brilhava o suficiente
para que o seu coração correspondesse.

E agora ele está podre,
negro e apagado,
por um desestímulo de um jogo de amor
que com ele terminou de vez.

Agora sei que sou Homem de solidão,
e que a união não é para mim.
Poeta que fala do amor, sem estar apaixonando,
e quando o amor lhe foi tão bruto e amaldiçoado.

Agora que viu o que de mim restou,
Saiba agora que vou prosseguir em frente,
buscando o material,
uma vez que o espiritual em mim morreu.

Idas e vindas.

 "Da velhice sempre invejei o adormecer no meio da conversa. Esse descer de pálpebra não é nem idade nem cansaço. Fazer da palavra um e...


"E que fique muito bem explicado. Não faço força para ser entendida. Quem faz sentido é soldado..."