Um Pouco de Tudo...

24 agosto 2011

Estou voltando de onde eu nunca devia te saído trago na bagagem muita saudade acumulada. De um passado em que estive sempre rodeada de amigos que guardo na lembrança e no coração. Mais como acredito que nada é pra sempre aceito muito bem as ausências e vou tocando a vida sempre com o coração aberto pra novas descobertas encontros e despedidas. Agora que retornei a meu refúgio onde tenho a liberdade de escrever e viajar em meus pensamentos estou contente. A cada dia que passa gosto mais da vida, com suas mudanças e desafios. Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de está aqui novamente nesse cantinho que dedico todo o meu amor.

Idas e vindas.

 "Da velhice sempre invejei o adormecer no meio da conversa. Esse descer de pálpebra não é nem idade nem cansaço. Fazer da palavra um e...


"E que fique muito bem explicado. Não faço força para ser entendida. Quem faz sentido é soldado..."