Um Pouco de Tudo...

05 setembro 2011

Pai, eu te amo.



Senhor me esvazia e me enche de Ti, me cobre com Teu rio, me enche com Teu bálsamo. Me reveste com o Teu fardo, que é leve e suave. Me dá o Teu coração e faz em mim a Tua vontade. Me desfaz e faz de novo, me renova, renova as minhas forças. Me enche da Tua presença, que a minha vida seja a Tua vida. Que eu diminua cada dia mais, para que o Senhor possa crescer em mim. Me tira tudo que não é Teu e me enche do que vem de Ti. Me mostra o Teu querer na minha vida e cumpra ele em mim. Seja tudo em mim Senhor, que a minha vida e o meu louvor sirva como oferta suave e agradável a Ti. Que o Cordeiro ainda receba a recompensa através de mim.
*Pai, eu te amo. Tu és o ar que eu respiro e sem esse ar é impossível viver. Ele me traz vida e força, traz ele pra perto de mim."

Idas e vindas.

 "Da velhice sempre invejei o adormecer no meio da conversa. Esse descer de pálpebra não é nem idade nem cansaço. Fazer da palavra um e...


"E que fique muito bem explicado. Não faço força para ser entendida. Quem faz sentido é soldado..."