Um Pouco de Tudo...

04 dezembro 2011

Não é meia noite, mas te quero por perto





A noite chega e você não está aqui, o bom e velho Rock N' Roll não dá conta do serviço, eu tenho ideias, mas pra isso preciso de você, poxa, por que demora tanto para aparecer? o bom som vaga sozinho pela casa, não escuto você chamar, então não é totalmente um bom som.
Apareça mais cedo, apareça para conversar mais cedo, sei que não vai ser a mesma coisa, mas é o jeito que tenho para aliviar um pouco o seco em minha garganta, preciso de você para me ajudar a fazer o que gosto, preciso de você para me chamar de louca quando resolvo fazer diferente.
Preciso de sua companhia para ter a certeza de que o mundo não é ruim. Tenho uma coisa pra você, mais uma, eu acho que não vou estar aqui para te mostrar, então, quando for de manhã e você quiser falar comigo, me avise, porque aí feliz estarei.
Você estará aqui para corrigir meu terrível português e para discutir assuntos acima do normal, é bom quando estou conversando com você.
Com você por perto, eu gostava mais de mim.

Idas e vindas.

 "Da velhice sempre invejei o adormecer no meio da conversa. Esse descer de pálpebra não é nem idade nem cansaço. Fazer da palavra um e...


"E que fique muito bem explicado. Não faço força para ser entendida. Quem faz sentido é soldado..."