Um Pouco de Tudo...

27 fevereiro 2012

Se amar é vida, por que a perco dia a dia?



Eu amo no extremo...
Tudo o que faço é com amor;
acarinho a sedução do ser,
acaricio num amplexo de doçura,
sussurro poemas quando eu amo.
Dou amor... sem ver,
ela diz não... fico sereno,
aceito sorrindo a dor.

Revolto-me...
Porque estou acabando,
cabelo branqueando,
rugas rasgando.

Se foi tanto amor que dei,
por que vou findar?

O tempo passou e eu amei,
e eu sei... Não posso lutar.

Porque ao soletrar,
o verbo amar... é dar.
Tudo... até a vida.

António Zumaia

Idas e vindas.

 "Da velhice sempre invejei o adormecer no meio da conversa. Esse descer de pálpebra não é nem idade nem cansaço. Fazer da palavra um e...


"E que fique muito bem explicado. Não faço força para ser entendida. Quem faz sentido é soldado..."