Um Pouco de Tudo...

29 abril 2012

Bateu amor.



Bateu Amor a porte da Loucura.
 “Deixe-me entrar, pediu, sou teu irmão.
Só tu me limparás da lama escura
a que me conduziu a paixão “
 A Loucura desdenha recebê-lo,
sabendo quanto o Amor vive de engano,
mas estarrece de surpresa ao vê-lo, de humano que era assim tão inumano.
 E exclama: “Entra correndo, o pouso é teu”.
Mais que ninguém merece habitar
minha casa infernal, feita de breu.
 Enquanto me retiro, sem destino,
pois não sei de mais triste desatino
que este mal sem perdão, o mal de Amor”

Carlos de Andrade.

Idas e vindas.

 "Da velhice sempre invejei o adormecer no meio da conversa. Esse descer de pálpebra não é nem idade nem cansaço. Fazer da palavra um e...


"E que fique muito bem explicado. Não faço força para ser entendida. Quem faz sentido é soldado..."