Um Pouco de Tudo...

22 abril 2012

Para todos ou três...



Devagarzinho, com cuidado e jeito eu fui me acostumando. Fui dando um jeito. Guardei as coisas que tivemos, juntei todos os pedaços da nossa história. Guardei você com carinho. Organizei todos os sonhos, planos, desejos e promessas. Tudo dentro de uma caixinha pequena. E tranquei na minha gaveta de recordações. Guardei com carinho, cuido sempre dela. Não a esqueço nunca. Mas com o passar do tempo, eu resolvi que não a abro mais. Deixarei você guardado e seguro. Ficarei longe. Estou lhe entregando à memória. Será apenas uma lembrança.

Idas e vindas.

 "Da velhice sempre invejei o adormecer no meio da conversa. Esse descer de pálpebra não é nem idade nem cansaço. Fazer da palavra um e...


"E que fique muito bem explicado. Não faço força para ser entendida. Quem faz sentido é soldado..."