Um Pouco de Tudo...

19 maio 2012


Eu amo você ainda mais pelo fato de que acredito que você tenha gostado de mim só por mim mesmo e por nada mais.

John Keats
















Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melho, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora me chama!


Eu Constantemente sinto saudades das coisas que perco,
de coisas que já foram minha, mas não as quero de volta ,
já doeu uma vez.

Caio Fernando Abreu





















"Às vezes é preciso dormir, dormir muito.
Não pra fugir, mas pra descansar a alma dos sentimentos.
Quem nasceu com a sensibilidade exacerbada sabe quão difícil é engolir a vida.
 Porque tudo, absolutamente tudo devora a gente. Inteira."
                                   
                                              Marla de queiroz

Idas e vindas.

 "Da velhice sempre invejei o adormecer no meio da conversa. Esse descer de pálpebra não é nem idade nem cansaço. Fazer da palavra um e...


"E que fique muito bem explicado. Não faço força para ser entendida. Quem faz sentido é soldado..."