Um Pouco de Tudo...

19 junho 2012

Sou assim... Bem inteira.



"Nunca tive meios amores.
Meias palavras,
Sentimentos pela metade.
Nunca fingi ser o que não era,
E minha forma intensa de ser, assusta as vezes...
... Assusta quem tem medo de ser feliz,
Assusta quem tem medo do que é transparente,
Por que o transparente junto a luz ofusca a visão.
E o medo daquilo que não se pode ver, tocar ou controlar,
Paralisa,
E paralisado não sentes,
Sou assim bem inteira,
Não sei ser diferente,
Posso controlar meus impulsos, um pouco,
Mas não contigo, pois ao teu lado tudo em mim transborda e eu deixo vir...
Eu tenho medo é de sentir medo de não ser entendida,
E assim te assustando te afasto, no mesmo instante em que quero ter reter,
No beijo, no abraço, nas loucas declarações de amor..."


(Marion Soares)

Idas e vindas.

 "Da velhice sempre invejei o adormecer no meio da conversa. Esse descer de pálpebra não é nem idade nem cansaço. Fazer da palavra um e...


"E que fique muito bem explicado. Não faço força para ser entendida. Quem faz sentido é soldado..."