Um Pouco de Tudo...

07 abril 2013


Me sinto preso em um mundo que não me pertence, em um mundo de mentiras e tristezas. Um mundo nada agradável para se viver, vejo como tudo mudou, não sei como explicar mas parece que leio a tristeza e a solidão escrita nos olhos das pessoas, muitas vezes até mesmo através de um sorriso, ou mesmo de uma lágrima. Tem tantas coisas que os meus olhos veem mas se fingem de cegos para evitar a dor, a dor de um coração partido, de um sorriso desmanchado, a dor da mentira, essa mesma dor que eu sinto quando vejo que as pessoas dão tudo o que tem de melhor e ainda assim não conseguem realizar seus sonhos, comigo já nem me importo mais, só queria que o mundo fosse menos cruel e fosse feito de harmonia e paz.                                                    

                                         Christian Friedrich.

Idas e vindas.

 "Da velhice sempre invejei o adormecer no meio da conversa. Esse descer de pálpebra não é nem idade nem cansaço. Fazer da palavra um e...


"E que fique muito bem explicado. Não faço força para ser entendida. Quem faz sentido é soldado..."