Um Pouco de Tudo...

10 junho 2013

"Eu não me preocupo se as pessoas vão gostar da minha roupa hoje. Nem o que elas vão dizer sobre o meu cabelo. Não me importo se vão rir do meu jeito de andar, do meu sotaque de menina do interior. Quer saber? Não me importa mesmo o que vão dizer a meu respeito. O que me importa hoje é o que eu estou pensando sobre mim. O que eu, apenas eu, acho a meu respeito e o quanto eu me considero. O quanto eu estou confortável nesta roupa e neste corpo. Como tudo em mim sabe ser perfeitamente generoso quando menos espero, quando mais preciso. Até meu sotaque me agrada.
O que me importa hoje é a sensação de ter um dia cheio e poder fazer o que eu bem quiser com ele, o que eu bem entender. Acordei mais bem resolvida do que você imagina e me amando tanto, tanto, que este romance ilumina tudo ao meu redor e deixa claro qualquer passo dado adiante. Hoje não quero problemas, não quero tristezas e nem ouvir ladainhas de ninguém. Hoje eu não tô pra divã nenhum. Quero brindar a sorte de ter acordado, de estar respirando, e de ser profundamente feliz."

(Camila Heloíse)

Idas e vindas.

 "Da velhice sempre invejei o adormecer no meio da conversa. Esse descer de pálpebra não é nem idade nem cansaço. Fazer da palavra um e...


"E que fique muito bem explicado. Não faço força para ser entendida. Quem faz sentido é soldado..."