Um Pouco de Tudo...

03 junho 2013



Eu sou forte… Sou uma lutadora arrojada!
Não tenho medo da morte,
Não tenho medo de nada!
Não cedo, tão cedo, ao que derruba os mortais.

Eu sou um desses seres especiais.
Que dá a mão a outra alma enfraquecida,
Que ajuda sempre a mais necessitada,
Que procura facilitar outra vida.

Com Amor e a troco de nada…
Mas eu troco quem sou,
E dou a dor que trago comigo,
Sempre que procuro um amigo.

Capaz de me renovar com magia,
De  devolver o meu sofrimento,
Mas transformado em energia.
Só nesse momento volto a ser EU!

Se é a ti quem procuro para me levantar,
É porque confio no teu poder,
Como te posso depois ajudar,
Se agora não me ajudas a sobreviver?

Fico mais triste quando percebo que aqueles em quem confio assim de verdade…
Não confiam o suficiente, nem neles, nem em mim!
Nem na nossa amizade!


Luisa Fonseca

Idas e vindas.

 "Da velhice sempre invejei o adormecer no meio da conversa. Esse descer de pálpebra não é nem idade nem cansaço. Fazer da palavra um e...


"E que fique muito bem explicado. Não faço força para ser entendida. Quem faz sentido é soldado..."