Um Pouco de Tudo...

01 junho 2013

Talvez seja por isso, que eu goste de altura, de me jogar assim desses precipícios da vida,
 leviana. Sem medo nenhum. Tô lá, tão alto, que quase ninguém me pega. Inalcançável.
- Ou quem sabe, que você seja assim, sozinha e intangível, por pura opção. 
Inconstante, e temperamental, feito a lua. Fica vendo as estrelas brilharem, e deixa passar, preocupada apenas com o íntimo próprio, sumindo às vezes, e reaparecendo 
cheia de luz, revigorada. - Posso ser também, uma filha da lua, e uma amante do sol. Imagina, só... descrição perfeita talvez.- E onde fico eu, nisso tudo? - Você é a minha estrela predileta. Cadente.


( Camila Praier )

Idas e vindas.

 "Da velhice sempre invejei o adormecer no meio da conversa. Esse descer de pálpebra não é nem idade nem cansaço. Fazer da palavra um e...


"E que fique muito bem explicado. Não faço força para ser entendida. Quem faz sentido é soldado..."