Um Pouco de Tudo...

07 outubro 2011

Eu Gosto de Ser Mulher.




Sou uma mulher, não apenas um corpo. Tenho cérebro, não apenas seios. Sou mulher, não utensílio. Faço cultura, não apenas filhos. Enquanto umas se vendem por pouco, outras só pensam no seu corpo. Outras se preocupam com a beleza e se acham esculturas da natureza. Não se esqueça que existe gente, mulher que é inteligente, pois sabe do seu potencial. Por isso que é especial. Sou mulher, não boneca inflável. Tenho idéias, não sou manipulável. Sou mulher, não vagabunda, tenho talento, não apenas bunda. Enquanto umas se jogam fora, sendo usadas e se achando da hora, pensando que são as maiorais, sendo as vezes galinha demais, outras se preocupam com a inteligência e lutam firmes pela consciência dessa nação machista e alienada que acha que cultura é mulher pelada. Sou mulher não sou trouxa. Tenho informações não apenas coxas. Sou mulher, não diversão. Tenho capacidade não apenas sedução..

Juanamel-BH

Idas e vindas.

 "Da velhice sempre invejei o adormecer no meio da conversa. Esse descer de pálpebra não é nem idade nem cansaço. Fazer da palavra um e...


"E que fique muito bem explicado. Não faço força para ser entendida. Quem faz sentido é soldado..."