Um Pouco de Tudo...

07 outubro 2011

PROVÉRBIOS DOS SIGNOS


ÁRIES:  "Não sei bem o que quero, só sei que quero JÁ!"
TOURO:  "Amor numa cabana? Só se for 5 ESTRELAS."
GÊMEOS :  "Odeio fofocas... masssss... já te contei a ÚLTIMA!?"
CÂNCER : "Lar,... meu doce LAR!"
LEÃO:  "Antigamente EU era vaidoso, mas agora me curei e estou PERFEITO!"
VIRGEM:  "Já te disse que sou SUPERDEMOCRATA, mas porque ainda não fizeste o que te MANDEI?"
LIBRA:  "A justiça tarda mas não falha, pois está sempre COMIGO."
ESCORPIÃO:  "Sou SUPERLIBERAL... mas onde tu foste, MESMO?"
SAGITÁRIO:  "Já te disse 1.000.000 de vezes que NUNCA EXAGERO!"
CAPRICÓRNIO:  "HOJE, assumi o cargo de vice-diretor de uma empresa que ORGANIZAREI, e será sucesso daqui a 10 ANOS."
AQUÁRIO:  "Já estou guardando grana, para construir a NOSSA bela casa lá na LUA."
PEIXES:  "Ontem tinha DÚVIDAS, hoje... NÃO SEI!"

Idas e vindas.

 "Da velhice sempre invejei o adormecer no meio da conversa. Esse descer de pálpebra não é nem idade nem cansaço. Fazer da palavra um e...


"E que fique muito bem explicado. Não faço força para ser entendida. Quem faz sentido é soldado..."