Um Pouco de Tudo...

04 junho 2013


Logo eu que fujo de pessoas efusivas, depressivas, dramáticas e pessimistas. Logo eu que me fascino com a alegria, com o bom humor, com a cara-de-pau, com a sabedoria, com os olhos que sabem enxergar a beleza crua, com aquele sorriso que sabe dizer coisas lindas. Logo eu que sempre fui tão centrado e auspicioso... Me vejo assim, desconsertado e desfocado.  Sinto a decepção em mim mesmo, nas minhas atitudes tão dissimuladas e incoerentes aos meus pensamentos e crenças. Logo eu que sempre adorei transmitir a felicidade mesmo ela não estando presente... Estou aqui, perdido e menosprezadamente criticando o que mais me repugna nas pessoas e agora esta em mim. Tornei-me aquilo que sempre detestei; Alguém pessimista e descrente. Logo eu que sempre me vi numa comédia romântica, me vejo agora nesse drama sem fim. Esta deve ser a critica se vingando de mim.

Felipe Augusto

Idas e vindas.

 "Da velhice sempre invejei o adormecer no meio da conversa. Esse descer de pálpebra não é nem idade nem cansaço. Fazer da palavra um e...


"E que fique muito bem explicado. Não faço força para ser entendida. Quem faz sentido é soldado..."