Um Pouco de Tudo...

04 junho 2013





Nunca soube lidar com sentimentos, muitas vezes ao gostar demais, demonstro apenas um desinteresse educado, algum tipo de sentimento inocente e simples, no qual eu pareço ser apenas o cara que dará o bom dia acompanhado de um singelo sorriso, nada mais. Talvez por medo de demonstrar a euforia que quer explodir aqui dentro do peito. Em outros casos, ao não gostar, pareço ser legal, simpático, o que não difere muito do outro sentimento inocente e simples, confundindo não só a mim. Em nenhuma destas situações sou falso, apenas complexo, confuso, mas também não é muito difícil de entender o que quero, sou por muitas vezes enrolado nas palavras, mas as atitudes não negam se analisar com um olhar mais cauteloso. Não sou santo nem puro, talvez, um pouco ingênuo, ingenuidade essa que acho saudável, ingenuidade que me faz enxergar o bem, sempre o lado bom. Sou sim, otimista, até quando não se deve ser, muitas vezes torno-me indiferente em situações que sei que não terão muito seguimento, não me estresso tão fácil, acabo banalizando as situações rotineiras desagradáveis, não me importo tanto quando sei que não mudará. Não porque eu não queira, mas porque as pessoas estão sempre sofrendo pelos mesmos motivos e não fazem praticamente nada pra mudar isso. Então eu me canso, apesar de ser brasileiro. Enfim, sou meio desligado, mas estou sempre com "as anteninhas de pé", apenas ajo quando convém, quando acho necessário intervir.
Autor desconhecido.

Idas e vindas.

 "Da velhice sempre invejei o adormecer no meio da conversa. Esse descer de pálpebra não é nem idade nem cansaço. Fazer da palavra um e...


"E que fique muito bem explicado. Não faço força para ser entendida. Quem faz sentido é soldado..."